domingo, 25 de agosto de 2013

Treinando Quilt Livre

Olá meninas, nossa fiquei um mês sem postar já tava com saudade!! Hoje aproveitei o friozinho e resolvi treinar quilt livre. Já tenho o pézinho faz um tempão mas nunca me animava. Olha só como ficou:
Não tá lá essas coisas mas treinando um dia eu chego lá :) Resolvi fazer o pap de um estojinho do blog da Ana Tyama é bem fácil .
Ficou meio esquisito com ziper branco  era o único que tinha em casa, mas até que gostei mas o acabamento interno ficou feio com linha escura enfim...


4 comentários:

Jussara Silva disse...

Oi Michele.
Eu tenho vontade comprar um pezinho para por na minha. Não achei que o fecho ficou ruim não.
Boa semana.
Bjs.

Rosana Remor disse...

Eu achei lindo!Quero comprar um pezinho de quilt pra mim, é fácil?Bjs.

Lia Gloria disse...

Meu sonho: aprender a quiltar...
Mi, ficou lindinho, o estolo!

Amiga, qual o modelo da tua máquina?
Quero trocar a minha, porque quero fazer edredons. O que me indicas?

bjs

Alarico disse...

El Sr. Pedro es un oficial de préstamos increíblemente bien informado, cortés y paciente. Revisé un par de ofertas de propiedades antes de mi compra final, y Pedro estuvo allí para ayudar con cada una, a menudo coordinando con mi agente detrás de escena. Me sentí apoyada durante todo el proceso. Gracias a Pedro y los esfuerzos incansables de su equipo, ¡ahora soy un orgulloso propietario! Lo animo a que considere a Pedro y su compañía de préstamos para cualquier tipo de préstamo.

# Préstamo de automóvil

# Préstamo hipotecario

# Préstamo comercial

# Préstamo personal


Sr. Pedro Oferta de Préstamo

Correo electrónico: pedroloanss@gmail.com.

Postar um comentário