quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Bandô de Galinha

Olá meninas, dei uma sumidinha tô trabalhando bastante e fico cansada pra postar coisas legal aqui  no blog. Mas enfim tem feriado pra descansar e costurar bastante.
Estou enfentando minha cozinha, já tenho um mobile de galinha estou terminando capa da bombona e agora me apaixonei por essa cortina!! Quem sabe no final de semaname animo e já começo!! :) Encontri nesse blog http://costuraqueborda.blogspot.com.br/2011/09/cortina-de-galinha.html



13 comentários:

Lia Gloria disse...

Menina, que achado esta cortina! amei de paixão, será que eu consigo fazer?!
obrigada por compartilhar os moldes!

faz a tua e me mostra!

bjs

Cici Senhoretti disse...

Que fofuraaaa!!
Eu estou pesquisando alguns modelinhos de cortina pra fazer tb, mas ainda não me decidi.. hehe!
Amei esta das penosas!
Bjns

Mi disse...

Claro que consegue, parece que não é dificil!! Eu vou fazer e te mostro :)
beijos e bom feriado

Anônimo disse...

olá, eu tenho uma dúvida como é pregado a cabeça da galinha, teria como me responder?

Mi disse...

Olá a cabeça é costurada com pontos invisíveis. Tbm dá pra colar com cola quente mas depois pra lavar tem que ser a mão e tomar mais cuidado. Melhor mesmo é dar uns pontinhos.
bj

Anônimo disse...

oi Michele, tenho que fazer um corte pequeno no tecido do avesso para desvirar? É isso mesmo? Muito obrigada.
bjos

Mi disse...

isso mesmo!! Coloca manta acrilica em baixo pra ficar mais durinho

Lucineide disse...

Olá Michele
muito fofa essa cortina, salvei as imagens, mais as letras ficaram muito pequenas, não tá dando pra ler, seria possivel me enviar por email?
Desde já agradeço por sua atenção,
Um grande abraço.

slucymelo@gmail.com

Viviane Lima disse...

Bom dia!!!!Mochele...
Parabéns pelo belos belos trabalhos, estão cada um mais belo que o outro.
Michele não estou conseguindo ler as letras no modo de fazer, tenho muitas duvidas, vce tem a revista???? qual é o nome dele e qual a edição???
desde ja muito obrigada.bjão

Anônimo disse...

Ola Michele... achei lindo! gostaria de obter o passo a passo, como fazer para aplicar a cabeça, crista, rabo e etc... no blog não consigo visualizar... obrigada.

Unknown disse...

salvei as imagens, mais as letras ficaram muito pequenas, não tá dando pra ler, seria possivel me enviar por email
handriarabrum@gmail.com

Anônimo disse...

Amei super lindo, amo trabalhos artesanais, se quiser me visite no meu blog:
minhacasinharosa.blogspot.com.br ou minha fan page. Gostaria de poder compartilhar seus trabalhos lá se quiser. Gosto de trocar idéias e sugestões. bjs.

Anônimo disse...

Como posso comprar um bado de galinhas para minha cozinha?

Postar um comentário