quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ursinho de Plush

Olá meninas, estava sumida né desde dia 5 nossa!! Agora estou de volta não costurei muitos nesses dias estou devendo alguns desafios mais aos poucos vamos retornando...Várias mudanças na minha vida vou trabalhar em outra cidade que é onde moro ( Trabalhava em outracidade: Itajaí) agora tudo vai ficar mais fácil, mas mesmo assim dá um friozinho na barriga e saudade do trabalho dos pctes e amigos que fiz, mas a vida continua e com certeza o novo emprego tbm vai ser muito bom.
Bom no começo do mês fiz esse ursinho pra uma amiga que teve bebe Henrique que é um amor.


4 comentários:

Angelita disse...

Que perfeição Mi! um dia desses eu tomo coragem e tento fazer um bichinho assim! Ficou muito lindo!
Desejo sucesso no novo local de trabalho, Deus te abençoe querida!
Bjs

Helena Feitosa disse...

Olá, lindo o seu trabalho, parabéns!!!Está rolando um sorteio no meu blog, gostaria muito que vc participasse.Bjão.
http://cantinhodaprohelena.blogspot.com

Patricia disse...

lindo, ainda não trabalhei com esse tecido, amei o resultado bj e boa tarde

Chris Macedo disse...

que fofucho.....amei!

Postar um comentário