sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Guirlanda de Natal de Feltro

Olá meninas, ando meio sumida pois estou co encomenda de 4 Santo Antônio!!! Depois eu mostro pra vcs eles prontinhos.
Bo no meu trabalho vamos fazer uma oficinal de natal e eu estou separando algumas coisas pra fazer. Achei nesse site http://www.viladoartesao.com.br/blog/2011/11/aprenda-a-fazer-uma-guirlanda-de-natal-com-flores-de-feltro/ uma guirlanda bem fácil de fazer. Na minha utilizei aro de papelão ( risquei uma bandeja e no meio um prato) Ficou tamanho super perfeito e coleo com fita dupla face dando piques no meio e colocando aro de feltro e cima pra combrir Coloquei as flores com pérola no meio e uma fita dourada pra enfeitar.


 Esse é o molde be fácil


3 comentários:

Luciana disse...

Que linda, Mi!
Adorei!
Beijos

quelsfs disse...

Que linda guirlanda, obrigada por compartilhar.

Te convido para o super concurso Coats Corrente no meu blog:
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2012/10/2-concurso-cultural-coats-corrente-vem.html

Beijinh♥ carinhoso
Raquel Fraga

Naty Young disse...

Oiiieee, Mi.
Tudo bem?

Recebeu meu e-mail?
Fiquei curiosa, pois mandei como resposta do coments do meu blog e não sei se recebem..

Ficou linda sua guirlanda. Eu ainda nao estou fazendo nada pro Natal.. Nem estou me empolgando muito.. Ano que vem que vai ser bombástico!!! ehehehehehehe

Um beijoo,
Bom findi.
Naty

Postar um comentário