segunda-feira, 25 de junho de 2012

Necessarie Calcinha

Bom dia Meninas, começando mais uma semana aqui com frio mas sol bem gostoso. Tô bem empolgada pq vou na Mega Artesanal no Sábado!! Nunca fui nem pra São Paulo então  vou curtir bastante.
No find fiz uma necessarie pra uma amiga bem querida, ficou bem colorida adorei o resultado! Bjs e uma ótima semana!!
 Forro verde combinando com flor de croche

4 comentários:

Sheilinha disse...

Ai que gracinha...

Boa semana'
Beijo0os

Meu Ateliê disse...

Olá!!!

Amei simplesmente linda!!! Que criatividade...

TEM UM SELINHO PARA VC EM MEU BLOG!

Bjocas
Erika
meuateliecostura.blogspot.com

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Que amor... super delicada.

Beijos, boa segunda.

ANDRÉA disse...

Ai que coisa mais LINDA!!!
Amei!!!Muito Delicado!
Nem me fale em Canjica rsrsrsrsrsrs comi até pelo Zóio rsrsrsrsrsrs

Beijos e uma Linda Semana!!!
Andrea

Postar um comentário