terça-feira, 10 de abril de 2012

Caixa de Costura em cartonagem

Bom dia meninas, no feriadão me empolguei e fiz uma caixa de costura que ganhei da Lê Artes. Ficou bem bonita. Achei um vídeo dela no you tub e me animei pra fazer.
A noite vou postar meus trabalhos de páscoa!! vou participar de um concurso no blog clubinho da costura :) bjs
 Caixinha fechada já fica um mimo
 detalhe da flor de crochê, não fui eu que fiz, eu aprendo e sempre esqueço aff :)
A caixinha aberta com aprechos. Quem sabe um dia faço uma maior pra caber tudo dentro, tesouras, cola, etc :)

3 comentários:

Luciana disse...

Que linda que fica, aff! Mega fofa!
Uma grandona seria bom mesmo, né? Para você que costura pra valer seria super legal!
Beijos

Luiza Mallmann disse...

Muito linda, Mi! Q gracinha!! Aprovada!!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustavel.blogspot.com

artes e arteirices disse...

que cutti ... muito fofa mesmo...

Postar um comentário