quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Troquinha dia do Amigo Blog Ana Banana

Olá meninas vem mostrar o kit que recebi da Lu, (http://babaluartes.blogspot.com ) uma blogueira muito querida que conheci "virtualmente"  : ) um amor de pessoa. Eu amei meu kit, agora só falta aprender a fazer scrap!! Vou precisar da ajuda da Gi e Renata!!



Kit que enviei. Mandei 3 mimos, necessarie, porta absorvente e porta tesoura pra quem sabe entre pro mundo da costura que é maravilhoso!!


Recebi meu Kit todo embrulhadinho de ursinho, bem caprichado :)

Recebi vários mimos maravilhosos, até carimbada Magnólia ( confesso que não conhecia mas adorei), papeis lindo, até uma doçurinha. Briga pelo carinho Lu :)



3 comentários:

Luciana disse...

Que bom que gostou! Eu adorei meus mimos!!!!
vamos manter sempre contato, até porque quero ver suas produções de scrap! kkk
Beijos

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Micheirão!!!

Amiga agora vc está entrando pro mundo do scrap?? Amoooo!!! Compre as revistas, entre nos sites com sketches! Quando tiver crop aqui em casa te ligo para vc vir conhecer as meninas e fazermos um scrapzinho!!!

Beijocasssssssssssss
Gi

Mi disse...

Minha primeira aulinha vai ser sábado na It Paper to bem ansiosa :) Depois coloco no blog

Postar um comentário