sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ganhei esse selinho da minha amiga Gi, bom tenho que responder a seguinte pergunta:O que você tem feito pra preservar o meio ambiente? Bom eu economizo luz, deixo aparelhos que não uso desligados da tomada, tenho minha garrafinha de agua e as vezes levo bolsa ecológica para fazer compras, ainda to tentando me acostumar com esse hábito.
A segunda regrinha segunda a Gi é indicar 7 blogs, eu ainda tô aprendendo aqui e quando divulgar e conhecer mais blogs eu indico :)

3 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Mi!!!!
Tudo bem??
Nossa, faz tempo que não venho te visitar...e olha quantas coisinhas lindas vc já fez!!! Lindos, lindos seus trabalhos!!!! Parabéns!!
Mi, neste findi está bem complicadinho pra mim. Terei festinha no sábado e um encontro no domingo, mas amei o convite!!! Quem sabe no próximo ou outro dia em que vc estiver livre?
Beijocasss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Micheirão!!!
Tudo bem?? Que saudadess!!!
O que anda fazendo de lindo?? Muita arte?? E nossa saidinha murchou feio, hein?! Vamos marcar algo!!! Chamar a Rose, Sabrina!!!
Beijocassss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Mi!!!!
Tudo bem???
Saudadesss!!!!
Beijocasss
Gi

Postar um comentário