sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Cartões Tilda

Olá meninas, como foram de natal? Por aqui tudo ótimo agora aproveitando as férias, colocar uns projetos em dia ( finalizar aquele saco que a gente começa e nunca termina :)) e fazer uns novos. Já faz um tempinho ganhei umas carimbadas da Lu Babalu e agora no Natal ganhei outras da Chris Macedo. Me empolguei e resolvi pintar umas pra ver como iam ficar , ainda não tá lá essas coisas mas pras primeiras até que ficarm lindas :)

   cartão sweet, não ficou tão sombreada mas adorei pq ficou bem colorida


Esse ficou bem romântica adorei

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!

Oi meninas desejo a todos uma ótima virada de ano e que todos os sonhos se relaizem!!!


sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

2ª Troca de Natal Sally Artes

Oi meninas uma semaninha longe do blog já tava com saudade!!  Fiquei em funcoão das troquinhas que participei foram 3 mais os presente de final do ano que estou finalizando. Esse troquinha foi organizada pela Juliana do Blog http://www.sallyartes.blogspot.com.br/ .  Enviei os minos pra Luli do blog http://cantinhodesorteios.blogspot.com.br/  na verdade ela tem mais 3!!  Vou mosttas os mimos :)

 Esse foram os mimos que enviei, enfeite de porta de natal de feltro e bolsinha tolha bordada

 Recebi, toalinha bordada, porta guardanapo, sabonete e fitas!!


sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Troquinha de Natal

Olha que lindo os mimos que ganhei da Chris tudo de scrap que estou aprendendo e gostando bastante vou usar tudinho!! Brigada pelo carinho Chris eu amei!!

 Nesse kit veio tanta coisa, flores, bailarina, papeis, carimbadas de Tilda, adesivos, carimbeiras...

 Detalhes das Tilda lindas!! Tô até me animando pra pintar umas :)

Kit que mandei pra ela, sachê de cprujinha, clutch de matrioska, tecidinhos e kit costura

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sorteio de Natal das Bonequeiras sem Fronteiras!

Olha que legal esse sorteio meninas e mais importante que vcs estarão ajudando uma bela causa as Bonequeiras sem Fronteiras que tem objetivo de levar carinho em forma de boneca!!

"Ajude as Bonequeiras sem Fronteiras a continuarem espalhando amor em forma de bonecas de pano.

Participe desta Ação entre Amigos: sorteio destas duas caixas cheias de coisas lindas e feitas à mão. É fácil, fácil:

1. Deposite 10 reais na conta: Banco do Brasil, agência 3510 6, conta 20876-0 variação 51.
2. Envie um e-mail com os dados do depósito para sorteiobonequeiras@gmail.com
A cada 10 reais você receberá um número (informado por e-mail) e concorrerá a ambas as caixas em dois sorteios consecutivos.

Os sorteios acontecerão pelo site www.random.org no esperado dia 21 de dezembro de 2012, às 21 horas! A arrecadação será usada pelas Bonequeiras sem Fronteiras para custear as despesas com envios de grandes remessas de bonecas para entregas pelo Brasil todo, até agora custeadas por ”vaquinhas” entre amigos. Os prêmios são a cara das Bonequeiras sem Fronteiras, olha só:


Caixa vermelha:
Desenho original de logo das Bonequeiras sem Fronteiras por Ana Van Pelt Eco bag com chaveiro de coruja - Iaia Arteira Boneca de Pano - Cláudia Lopes Discos de crochê para limpeza facial - Jud Arts 2 sabonetes d'O boticário Jacaré de feltro feito por artesãs mexicanas Lancheira em tecido - A casca da cigarra Panô em Ponto de Cruz - Meu quarto de costura Caderno de receitas com capa em Patchwork- Deise Borba Almofada em Patchwork - Fraw Craw 12 bonequinhas maias da sorte Agulheiro em cerâmica - Meu Ateliê.


Caixa amarela:
Desenho original de logo das Bonequeiras sem Fronteiras por Ana Van Pelt,  Boneca Tilda - Regina Coelli, Cachorro noel de meia - a Casca da Cigarra,  Boneca de pano e Gato de feltro feito por artesãs mexicanas, Carteira "clunch" - Deise Borba, Estojo rolinho - Ateliê Caseiro, Panô em Patchwork - Deise Borba, Porta lenços de Papel em tecido - Marta Jacinto, Almofada em Patchwork- Fraw Craw , Panô - Meu ateliê Agulheiro em cerâmica - Meu Ateliê"


Vamos participar meninas!! 

Ah essa foi minha contrubuição para Ação de Natal das Bonequeiras Sem Fronteiras: bonecos para as crianças da Ilha de Deus, no Recife


sábado, 8 de dezembro de 2012

16º Desafio Clubinho da Costura

Mais um desafio do Clubinho da Costura eu adoro participar, dessa vez tô meio atrasada mas antes tarde do que nunca!! Esse desafio era fazrr uma Clucth. Como já tinha feitos outras não foi muito dificil mas meu botão ficou meio tortinho :) Usei manta R2 e ficou bem estruturado gostei do resultado.

 Tecido floral e fora de poá


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Enfeite de porta

Me empolguei com enfeite de porta do Papai Noel é fiz vários! Muito fácil  e gostoso de fazer.ótimo presente de Natal.


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Família de Ovelhas

Olha que linda a encomenda que recebi da família de ovelhas natalinas!! Adorei o resuldado e acho que a Chris tbm!! Logo logo estaram em Curitiba enfeitando a árvore de natal!! Eu adorei a idei e fiz um casal pra mim tbm :)

 Mamãe, pai e filinho :)

A pequininha ficou uma amor


Essa é a minha :) Fiz tbm uma saia pra árvore

domingo, 2 de dezembro de 2012

4º Objetivo SAL de Natal- Anjo de Boas Vindas

Terminando o SALde Natal do Blog Tilda Brasil adorei participar e acho que meu anjo ficou bem lindinho!!  Já está enfeitando meu cantinho!!

 Ela ficou pendurada na minha prateleira

 detalhes mais de pertinho


coloquei uns strass no sapatinho